Entre/Cadastre-se

Frete e Entrega

Valor do Frete:

Você poderá consultar o valor cobrado para o frete informando o seu CEP antes de finalizar sua compra, e assim escolher a melhor forma de envio.

Prazo de Entrega:

O serviço de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra, tendo as seguintes opções:

SEDEX
PAC *
MELHOR ENVIO

*O PAC é utilizado sempre quando houver oferta de frete grátis pela Dona Flamingo.

Nossos produtos serão postados em até 48hrs após à confirmação do pagamento.

Para pagamentos via CARTÃO DE CRÉDITO (PagSeguro), o prazo de aprovação pode chegar até 24 horas, para pagamentos via BOLETO BANCÁRIO, dois dias úteis após o pagamento do mesmo, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou PIX, 1 dia útil após o envio do comprovante de transferência.
Caso opte por transferência bancária ou pix, não se esqueça de enviar o comprovante ao WhatsApp da loja, para que possamos agilizar a entrega.

Para o envio dos produtos serem confirmado, será considerado o dia de APROVAÇÃO do pagamento e não o dia de realização do pedido. Nossos produtos serão postados em até 48horas úteis após à confirmação do pagamento.

Acompanhe seu pedido On-line:

Em até 48 horas após a postagem do pedido, o código de rastreamento ficará disponível e poderá ser solicitado através de nosso contato via WhatsApp. Este código permite o acompanhamento do processo de entrega do pedido através do site do correios.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o local a ser entregue o pedido e começa a ser contado à partir de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Atenção ao cadastro

Após a finalização de sua compra, não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

A DonaFlamingo não se responsabiliza por dados preenchidos no campo de endereço de entrega. Erros no cadastro do endereço, cadastro incompleto ou ausência de informações podem acarretar ao retorno do pedido à DonaFlamingo, e, neste caso, o valor do frete será cobrado novamente para nova tentativa de entrega.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento pelo botão do WhatsApp que está no canto inferior direito da página, ou pelo e-mail contato@donaflamingojoias.com.br de segunda à sábado as 08 às 20 horas.

Seja bem vinda, ter você como cliente nos enche de alegria!